Prefeitura quer ampliar parceria com Corpo de Bombeiros

A Prefeitura de São Sebastião está analisando a possibilidade de aumentar a parceria entre o Município e o Corpo de Bombeiros. O assunto foi tratado nesta sexta-feira (01/09) entre o prefeito Felipe Augusto e o Capitão PM Newton Kruger, comandante da corporação.

Prefeitura e Sabesp ajustam possível renovação de contrato

A Prefeitura de São Sebastião continua negociando a Sabesp a renovação do contrato para que a estatal siga prestando os serviços de saneamento básico e tratamento e distribuição de água no município. O assunto foi tratado na manhã desta quinta-feira (31/08) entre o prefeito Felipe Augusto e Luiz Paulo de Almeida Neto, diretor de Sistemas Regionais da Sabesp. Também participaram do encontro o superintendente da Sabesp no Litoral Norte, José Bosco Fernandes de Castro, o gerente da empresa em São Sebastião, Cesar Gomes, secretários municipais e o líder do governo na Câmara, vereador Edivaldo Pereira Campos (Teimoso).

Prefeitura trabalha na readequação do prédio da Unidade de Pronto Atendimento

O prefeito de São Sebastião, Felipe Augusto vitoriou, na manhã desta terça-feira (29/08), as obras de readequação das instalações da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), localizada na área central da cidade. Estão sendo realizados no local reparos e manutenção de diversas irregularidades nos sistemas como o de ar condicionado, elétrico, hidráulico e de gases medicinais, que motivaram o fechamento da unidade.

Alckmin visita à região para início de obra de túnel na rodovia dos Tamoios

O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, fez na manhã desta segunda-feira (28/08) a detonação do Túnel 1 da nova pista da Rodovia dos Tamoios. O evento aconteceu no KM 65 da estrada na futura pista ascendente do trecho de serra. O prefeito de São Sebastião, Felipe Augusto, assim como os demais chefes de Executivos do Litoral Norte, prestigiou a visita do governador à região.