Associações de bairros não concordam com modificações na lei dos ambulantes

A nova lei que regulamenta o trabalho ambulante em São Sebastião (048/2017), aprovada com emendas modificativas pela câmara Municipal, foi alvo de reunião entre a Prefeitura e representantes de diversas associações de bairro de todo o município. O prefeito Felipe Augusto preferiu ampliar o debate da lei com as associações na busca de opiniões sobre as alterações feitas pelo Legislativo no texto original. Além do chefe do Executivo, estiveram na reunião os vereadores Pedro Renato e Edivaldo Pereira Campos (Teimoso).

Regularização Fundiária é tema de palestras em São Sebastião

As questões ligadas à regularização fundiária sob o aspecto da nova lei federal 13.465/17 e os impactos na administração pública foram os principais temas discutidos durante a manhã desta sexta-feira (15/09), no Teatro Municipal, durante o 1º Seminário de Regularização Fundiária promovido pela Prefeitura de São Sebastião.

Prazo para aderir ao Programa de Recuperação Fiscal termina nesta sexta-feira

Termina nesta sexta-feira (15/09) o prazo para que os contribuintes que estiverem em débito, possam aderir ao Programa de Recuperação Fiscal (PRF), que concede até 100% de dispensa nos juros e multas nas dívidas com o município. A prorrogação se deu por conta dos pedidos de munícipes que não conseguiram comparecer no prazo estabelecido anteriormente.

Nova creche de Cambury terá capacidade para cerca de 100 crianças

A Prefeitura de São Sebastião está acelerando os trabalhos de reforma para entregar a nova creche do bairro de Cambury, na Costa Sul do município. A unidade vai funcionar no prédio anteriormente ocupado pela Escola Municipal de Educação Infantil do bairro.  A antiga creche foi desativada por causa das precárias instalações da unidade.

Prefeitura quer melhorias em trilha de ecoturismo e Barra de Boiçucanga

A Prefeitura de São Sebastião, em parceria com a Fundação Florestal, órgão vinculado à Secretaria de Estado de Meio Ambiente, vai viabilizar um projeto de readequação da trilha do Ribeirão do Itu, um dos principais pontos de ecoturismo na Costa Sul do município. O assunto foi tratado em reunião ontem (11/09) entre o prefeito Felipe Augusto e Ricardo Romero, gestor do Parque Estadual da serra do Mar, núcleo São Sebastião.