Bombeiros recebem novo jetski para salvamentos no mar da Costa Sul

O Corpo de bombeiros e a Prefeitura de São Sebastião vão ampliar a parceria para elevar a segurança dos banhistas nas praias do município. Nesta terça-feira (05/09) o comandante do Corpo de Bombeiros, Tenente Smidi, apresentou ao prefeito Felipe Augusto um novo jetski que a corporação recebeu para ações de Salvamento na Costa Sul. O equipamento doado pelo governo estadual. Agora, grupamento de bombeiros marítimo (GBMar), de Maresias, conta duas motos aquáticas para suas ações na Costa Sul.

Governador do Rotary é recebido na prefeitura de São Sebastião

O vice-prefeito de São Sebastião, Amilton Pacheco, representando o prefeito Felipe Augusto, recebeu na tarde desta segunda-feira (04/09) a visita do governador do Distrito Rotário 4600 do Rotary Clube, Ivanir Chappaz. Além de receber o decreto que o declara hóspede oficial do municipal, o governador rotariano veio acompanhado de integrantes da direção do Rotary de São Sebastião, como o ex-prefeito Décio Moreira Galvão, que conversou com o vice-prefeito sobre parcerias que podem ser desenvolvidas entre a entidade e a prefeitura.

Prefeitura recebe diagnóstico sobre terras devolutas em São Sebastião

O prefeito de São Sebastião, Felipe Augusto, recebeu nesta sexta-feira (01/09) o Diretor Executivo do Fundação Instituto de Terras do estado de São Paulo (ITESP), Marco Pilla. No encontro, o representante da entidade vinculada à Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania do Governo de São Paulo repassou ao chefe do Executivo o relatório com o diagnóstico das terras devolutas que serão municipalizadas.

Prefeitura quer ampliar parceria com Corpo de Bombeiros

A Prefeitura de São Sebastião está analisando a possibilidade de aumentar a parceria entre o Município e o Corpo de Bombeiros. O assunto foi tratado nesta sexta-feira (01/09) entre o prefeito Felipe Augusto e o Capitão PM Newton Kruger, comandante da corporação.

Prefeitura e Sabesp ajustam possível renovação de contrato

A Prefeitura de São Sebastião continua negociando a Sabesp a renovação do contrato para que a estatal siga prestando os serviços de saneamento básico e tratamento e distribuição de água no município. O assunto foi tratado na manhã desta quinta-feira (31/08) entre o prefeito Felipe Augusto e Luiz Paulo de Almeida Neto, diretor de Sistemas Regionais da Sabesp. Também participaram do encontro o superintendente da Sabesp no Litoral Norte, José Bosco Fernandes de Castro, o gerente da empresa em São Sebastião, Cesar Gomes, secretários municipais e o líder do governo na Câmara, vereador Edivaldo Pereira Campos (Teimoso).