Boletim: Prefeitura está definindo terrenos em várias regiões para construção de casas às vítimas da tragédia (28.02.2023, às 15h30)

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Habitação e Regularização Fundiária (SEHAB), confirmou no domingo (26), que destinará áreas do município para construção de casas às vítimas da catástrofe, que culminou com a morte de 64 pessoas (número da manhã desta segunda-feira, 27), após a tempestade que atingiu a cidade na madrugada do domingo passado (19), quando o acumulado de chuva superou os 600 mm, em poucas horas, índice histórico do país.

Boletim: Prefeitura emite segunda via do Cartão SUS em Barra do Sahy e Boiçucanga nesta quarta-feira (28.02.2023, às 17h15)

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Saúde (SESAU), dará continuidade na quarta-feira (1/3) à emissão de 2.ª via do Cartão Nacional de Saúde (Cartão SUS) para as pessoas que perderam os documentos na tragédia. Os usuários que procuram o serviço saem com o cartão impresso, plastificado e com a numeração atualizada.

Boletim: Bairros afetados pela tempestade passam por serviços de limpeza geral em ação conjunta de governos (27.02.2023, às 17h10)

As sete regionais da Secretaria de Serviços Públicos (SESEP) da Prefeitura de São Sebastião prosseguem com os serviços de zeladoria urbana, em todos os bairros, vilas e comunidades do município, e trabalham incansavelmente, em conjunto aos governos estadual e federal, Defesa Civil, Exército, Corpo de Bombeiros, e demais órgãos do gabinete de crise de calamidade pública, na limpeza das áreas atingidas pela tempestade que assolou a cidade.