Prefeitura realiza Mutirão do IPTU na Vila Sahy

A Prefeitura de São Sebastião promoveu um Mutirão de IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) no Instituto Verdescola, na Vila Sahy, Costa Sul do município, na última quarta-feira (15). O objetivo foi de orientar a população quanto ao imposto, cadastro fiscal e regularização de imóveis. Ao todo mais de 50 pessoas foram atendidas.

Prefeito participa de reunião com moradores do bairro São Francisco

O prefeito de São Sebastião, Felipe Augusto, participou de uma reunião com moradores do bairro São Francisco, na Região Central da cidade para discutir melhorias para comunidade, na noite da última segunda-feira (13/05). O encontro contou com a presença de representantes de todas as pastas da Prefeitura e da Polícia Militar (PM).

Prefeitura realiza Mutirão do IPTU na Costa Sul nesta quarta-feira

A Prefeitura Municipal promove nesta quarta-feira (15), Mutirão de IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano)  na Costa Sul de São Sebastião. O objetivo é orientar a população no esclarecimento de temas relacionados ao imposto predial, cadastro fiscal, regularização fundiária, entre outros.
O atendimento ao público será realizado no Instituto Verdescola, das 9h às 17h.
O prefeito Felipe Augusto apresentou a proposta em reunião com a comunidade da Vila Sahy, na última semana. A data foi combinada diretamente com a população.
O mutirão mobiliza equipes das secretarias da Fazenda (Sefaz), com o cadastro técnico e fiscal, e da Habitação e Regularização Fundiária (Sehab).
Serviço: O Instituto Verdescola fica na Rua Marginal Bacuris, 44 - Vila Sahy, na Costa Sul de São Sebastião. 

Prefeitura realiza segundo dia de Concurso Público

A Prefeitura de São Sebastião realizou o segundo dia de aplicação das provas objetivas do Concurso Público 01/2019, que deverá preencher mais de 160 vagas para o quadro de servidores efetivos e para formação de cadastro reserva na administração municipal. A prova foi aplicada no último domingo (12/05).

Maresias recebe última audiência sobre contrato de concessão à Sabesp

A Prefeitura de São Sebastião realizou nessa terça-feira (7), em Maresias, na Costa Sul do município, a última, de duas audiências públicas para debater a minuta do contrato de prestação de serviços públicos de abastecimento de água e de esgotamento sanitário, a ser firmado com o Estado de São Paulo e a Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp).

Na oportunidade, o superintendente regional da Sabesp, José Bosco Fernandes de Castro, apresentou detalhes sobre a contratação dos serviços, com o objetivo de informar a sociedade, tirar dúvidas e conhecer a opinião pública, recolhendo críticas e sugestões a respeito do contrato.

“As audiências foram produtivas, vamos compilar os questionamentos e responder aos interessados”, comentou Bosco quando se referiu ao empenho de todos em assegurar a melhor proposta para o contrato que vigorará pelo prazo de 30 anos.