Prefeitura de Sebastião abre inscrições para seletiva dos Jogos da Melhor Idade na segunda-feira

A Prefeitura de São Sebastião, por meio das secretarias de Esportes (SEESP) e da Pessoa com Deficiência e do Idoso (SEPEDI), abre as inscrições para a seletiva da 26º edição dos Jogos da Melhor Idade (JOMI), na próxima segunda-feira (5). O objetivo da ação é formar as seleções municipais para disputar a fase regional da competição, que está prevista para ocorrer em abril deste ano.

Inscrições para Corrida do Aniversário da Cidade seguem abertas até março

As inscrições para a Corrida do Aniversário da Cidade, que ocorre no dia 17 de março, seguem abertas. O evento que é organizado pela Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Esportes (SEESP) e tem a largada e chegada na Rua da Praia, no Centro, a partir das 8h. A prova é uma comemoração aos 388 anos de emancipação político-administrativa do município.

Ranking Sebastianense de Corrida de Rua tem registro de 618 atletas

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Esportes (SEESP), divulgou o Ranking Sebastianense feminino e masculino de Corrida de Rua completo, nesta quarta-feira (24), com a somatória dos pontos adquiridos na Corrida do Padroeiro, Maratona do Aniversário da Cidade e Corrida de 7 de Setembro (Independência).