Domingo tem agito nas Arenas Esportivas de Verão de São Sebastião

As Arenas Esportivas de Verão de São Sebastião são um convite para praticar atividades ao ar livre, relaxar e desfrutar do contato com a natureza. O projeto, realizado pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Esportes (Seesp), terá programação especial neste domingo (19), nas praias de Maresias e do Porto Grande.

2º Festival Sebastianense Amigos do Basquete começa neste sábado

A cidade se prepara para mais uma edição do Festival Sebastianense Amigos do Basquete, um evento que irá reunir atletas de diversas faixas etárias e categorias. As competições serão realizadas nos dias 11, 12, 18 e 19 de janeiro, no Ginásio Municipal José de Souza Gringo 'Gringão', com jogos marcados para ocorrer das 9h às 13h.

Vem aí a Corrida do Padroeiro de São Sebastião 2025

No dia 19 de janeiro, às 8h, ocorrerá a largada da tradicional ‘Corrida do Padroeiro’, evento realizado pela Paróquia de São Sebastião e que conta com o apoio da Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Esportes (SEESP) e Turismo (SETUR). 

Policiais municipais recebem promoção de classe e Láurea de Mérito Pessoal

A noite de quinta-feira (19) foi marcada por uma série de homenagem a policiais municipais de São Sebastião. Muitos deles receberam promoção e mudaram de classe e ainda receberam a Láurea de Mérito Pessoal. A cerimônia foi realizada no Auditório da Escola Municipal Cynthia Luciano Cliquet e contou com a participação de familiares.