São Sebastião deve sediar etapa do Campeonato Brasileiro de Futevôlei

Pela primeira vez a cidade de São Sebastião deve receber uma etapa do Campeonato Brasileiro de Futevôlei. A informação foi dada pelo prefeito Felipe Augusto que, na manhã desta quarta-feira (05/07) recebeu em seu gabinete a campeã mundial da modalidade Aninha juntamente com a empresária Karina Castro.

Seleção sebastianense de futebol sub-20 tem amistosos marcados

A seleção masculina sebastianense sub-20 de futebol de campo tem amistosos marcados, um deles acontece nesta quarta-feira (28/06), às 20h, no Estádio Municipal Ferreirão contra a seleção da casa, o próximo jogo será sábado (01/07), às 10h30 no Estádio Municipal Paulo Laray, em Monteiro Lobato, também contra a seleção da casa.

Atletas da equipe de ginástica são recebidos pelo prefeito após campeonato em São Paulo

Integrantes das equipes de ginástica artística e rítmica da Secretaria de Esportes de São Sebastião foram recebidos na tarde desta segunda-feira (26/06) pelo prefeito Felipe Augusto. As crianças e adolescentes, treinados pelas professoras Tatiana e Janaína têm conseguido excelentes resultados em competições na capital, Grande São Paulo e municípios do interior paulista. O prefeito agradeceu o empenho de todos ao representar o município e informou que vai construir um Centro de Ginástica no bairro São Francisco.

“Domínio Total” acontece no próximo domingo no ginásio do TPC

No próximo domingo (25/06) a Prefeitura de São Sebastião irá realizar o campeonato de basquete “Domínio Total”, no ginásio Neno, do Tebar Praia Clube (TPC), das 8h às 12h e das 14h às 20. Os atletas participantes (feminino e masculino) são integrantes das escolinhas municipais de basquete, com faixa etária entre 11 e 30 anos.