Primeiro curso do projeto ‘Vida Longa, Vida Plena: Capacitando Servidores para o Atendimento à Pessoa Idosa’ começa na segunda

Tem início na próxima segunda-feira (9), o primeiro curso - ‘Direito e Atenção à Saúde da Pessoa Idosa’- do projeto ‘Vida Longa, Vida Plena: Capacitando Servidores para o Atendimento à Pessoa Idosa’. O projeto é desenvolvido pela Prefeitura de São Sebastião, por meio da Escola de Governo e Gestão, da Secretaria de Planejamento (SEPLAN), em parceria com a Secretaria da Pessoa com Deficiência e do Idoso (SEPEDI).

São Sebastião inicia segundo curso do projeto ‘Fortalecendo a Gestão Pública: Capacitação em MROSC para Servidores e Sociedade Civil’

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Escola de Governo e Gestão da Secretaria de Planejamento (SEPLAN), iniciou, na segunda-feira (2), o curso “MROSC: Seleção e Celebração” – o segundo do projeto "Fortalecendo a Gestão Pública: Capacitação em MROSC para Servidores Públicos e Membros das Organizações da Sociedade Civil".

Prefeitura de São Sebastião inicia dois novos cursos de oratória para servidores municipais

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Escola de Governo e Gestão, vinculada à Secretaria de Planejamento (SEPLAN), em parceria com a Faculdade de Tecnologia (Fatec), iniciou na terça-feira (3), mais um curso de extensão destinados a servidores públicos municipais, com o tema “Oratória, a arte de falar bem em público”, o Módulo 1. Na quarta-feira (4), começou o Módulo 2.

São Sebastião inicia primeiro curso do projeto ‘Fortalecendo a Gestão Pública: Capacitação em MROSC para Servidores e Sociedade Civil’

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Escola de Governo e Gestão da Secretaria de Planejamento (SEPLAN), iniciou, na segunda-feira (4), o curso “MROSC: Planejamento e Transparência” – o primeiro do projeto "Fortalecendo a Gestão Pública: Capacitação em MROSC para Servidores Públicos e Membros das Organizações da Sociedade Civil".