Em virtude da cerimônia de abertura da 21ª edição dos Jogos Regionais dos Idosos (JORI) o trânsito nas imediações do Tebar Praia Clube, na região central da cidade, sofrerá algumas alterações durante o dia 10 de agosto – primeiro dia de atividades.

De acordo com a Divisão de Tráfego (DITRAF) a rua Auta Pinder será bloqueada a partir das 8h e permanecerá desta forma até que sejam encerradas as atividades no Tebar Praia Clube.

A orientação é de que o motorista que precisar acessar a Avenida Guarda Mor Lobo Vianna sentido Costa Norte entre na rua Capitão Luiz Soares e em seguida para a rua João Batista Fernandes. Já quem precisa ir sentido Costa Sul, Topolândia, a orientação é entrar na Capitão Luís Soares e na sequencia acessar a Antônio Januário.