Nesta quarta-feira (26), por volta das 22h, a Polícia Municipal de São Sebastião prendeu em flagrante um homem, de 54 anos, por dirigir embriagado, na rua Antonio Cândido, esquina com a Avenida Altino Arantes, Centro.

Os policiais municipais prenderam o homem após serem acionados por populares, que informaram que o motorista foi flagrado dirigindo em zigue-zague pela Rua Antonio Cândido. Na abordagem, os policiais observaram sinais claros de embriaguez, o homem confirmou o consumo de bebida alcoólica (detectado pelo teste de bafômetro) e o conduziram ao plantão da Delegacia da Polícia Civil.

O homem, que dirigia um Fiesta Sedan, preto, marca Ford, ano 2009, foi indiciado por embriaguez, artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro.

A autoridade policial fez o Boletim de Ocorrência e arbitrou a fiança de um salário mínimo (R$ 1212,00), conforme previsto em lei.

 

#PraTodosVerem: foto de uma viatura da Polícia Municipal em serviço no período noturno. Fim da descrição.