A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Pessoas com Deficiência e do Idoso (SEPEDI), realiza o recadastramento de usuário do Passe Livre Municipal, no período de 1º de junho a 25 de julho de 2023. O benefício é válido com base na Lei 2.549/2018 e Decreto Municipal nº 7.202/2018.
A obrigatoriedade é para os cadastros feitos antes de 2023. De acordo com a secretária da SEPEDI, Karin Conde, atualmente o município conta com 1.020 beneficiários ativos, dos quais 558 têm acompanhante.
Para o recadastramento, não há necessidade de agendamento e as pessoas com deficiência (PcD) e/ou acompanhantes devem procurar a sede da Secretaria, à Avenida Vereador Antonio Borges, 19, na Praia Grande (Balneário dos Trabalhadores), de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
É necessário levar RG, CPF, cartão SUS atualizado, comprovante de renda e endereço atualizado e em nome do usuário ou responsável, além de laudo atualizado de PcD não-permanente.
O Passe Livre Municipal é utilizado pelo usuário para embarque no transporte coletivo do município.
Serviço
Recadastramento do Passe Livre Municipal
Período – 1º/06/2023 a 25/07/2023
Dia/Horário – segunda a sexta-feira – 8h às 17h
Local - Secretaria de Pessoas com Deficiência e do Idoso (SEPEDI)
Endereço - Avenida Vereador Antonio Borges, 19, na Praia Grande (Balneário dos Trabalhadores)
Informações: 12 – 3892.4890 ou 3892.2669 (WhatsApp)
#PraTodosVerem: Fachada da SEPEDI, onde será feito o recadastramento e servidora atende usuário. Fim da descrição.