Prefeitura entrega certificados e novos equipamentos à Defesa Civil

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da secretaria de Segurança Urbana (SEGUR), realizou no Balneário dos Trabalhadores fez uma apresentação dos investimentos feitos na Coordenadoria de Defesa Civil. Na ocasião também foram entregues 53 certificados de conclusão do treinamento de Resgate Urbano e Primeiros socorros aos agentes das Regionais, ligadas à Secretaria de Serviços Públicos (SESEP). A ação faz parte do programa de reestruturação do setor de atendimento emergencial do município.

Prefeitura inaugura nova sede do Centro de Operações Integradas

Considerado como a primeira central de inteligência do Litoral Norte, foi inaugurado nesta sexta-feira (17/08) o novo prédio do Centro de Operações Integradas (COI). O espaço maior e mais organizado irá melhorar a prestação de serviços voltados à segurança pública municipal.

Lei Maria da Penha completa 12 anos e Prefeitura é pioneira em combate à violência doméstica

A Lei nº 11.340, de 7 de agosto de 2006, conhecida nacionalmente como a Lei Maria da Penha, completou no dia 7 de agosto, 12 anos de existência. Há pouco mais de um ano, a Prefeitura, junto da Secretaria de Segurança Urbana (SEGUR), e da Guarda Civil Municipal (GCM), criou a “Patrulha Maria da Penha”, para o atendimento às vítimas de agressão e violência doméstica na cidade.