Alunos participam de formatura do Curso Básico de Libras

Alunos do Curso Básico de Libras, ofertado pelo projeto Comunicalibras da Escola Municipal Prof.ª Cynthia Cliquet Luciano, da Enseada, Costa Norte, participaram da confraternização e formatura do curso, que aconteceu na última segunda-feira (17/12) na própria unidade escolar.

São Sebastião participa de formação sobre o Plano Municipal de Educação

Representantes do Conselho Municipal da Educação, Comissão Coordenadora de Avaliação do Monitoramento do Plano Municipal de Educação (PME), Ensino Médio Regular/Técnico e Ensino Superior de São Sebastião participaram de uma formação com uma avaliadora técnica do Ministério da Educação - MEC, na última semana. O objetivo da formação foi capacitar os representantes de cada segmento para monitorar e avaliar as metas e estratégias do PME.

Prefeitura avança nas obras da nova creche do Jaraguá

A Prefeitura de São Sebastião está construindo uma nova creche no bairro do Jaraguá que terá capacidade para atender 180 crianças, zerando a fila de espera para o atendimento das crianças. A conclusão está prevista para o 2º semestre de 2019.