A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Esportes (SEESP), tem realizado diariamente atividades de lazer, vivência e competição nos bairros de Boiçucanga, Maresias, Porto Grande e no Centro Histórico, na Rua da Praia, através das Arenas Esportivas, das 09h às 20h.  

Todas são abertas à comunidade e vão até o final de fevereiro, com modalidades de vôlei de praia, futevôlei, beach tennis, skate, hand beach, zumba e beach soccer.  

Além das Arenas Esportivas, aconteceram outros eventos pelo município nesse final de semana, confira abaixo:

2ª Etapa do Circuito Sebastianense de Vôlei de Praia  

No sábado (05), na Arena Porto Grande, a 2ª etapa foi dividida em três categorias: masculino livre, masculino sub 21 e feminino livre. Confira os vencedores:  

Masculino livre  

1º - Arthur Maciel e Gabriel Vicente da Silva;  

2º - João Luís Martins Campos e Erick de Matos Lemos;  

3º - João Victor dos Santos Casa e Rafael Alves;  

Masculino sub 21  

1º - Arthur Maciel e Leonardo Alves dos Passos;  

2º - Pedro Gabriel Vieira de Souza e Uriá Miranda;  

3º - Igor da Silva Alves e Henrico Rocha Malafaia; 

Feminino livre  

1º - Alana Michelly dos Santos Silva e Lucília de Melo Rosa da Silva;  

2º - Kawane Caldeira e Roberta Nunes;  

3º - Débora Corbucci Peters e Thaís Pontes Borges.  

Etapa Maresias de Futevôlei  

Na sexta (04), sábado (05) e domingo (06), na Arena Maresias, o público pôde assistir a jogos pelo Novo Futevôlei Paulista (NFP). 

Summer League Basquete  

O campeonato está acontecendo no Ginásio de Esportes “Amaro Buarque Sampaio”, na Topolândia. Os dois jogos desse final de semana, foram disputados entre Wolves 35 x 63 Sun Sebaska (B) e Sun Sebaska (A) 52 x 89 Topo Basket.  

Torneio Aniversário da Cidade  

A rodada do final de semana contou com seis jogos, que foram disputados nos campos de Barra do Una, do Guaecá e no Estádio Municipal Otoniel Santos. Veja os resultados:  

- Vila Baiana 1 (6) x 1 (5) União do Itatinga,   

- Olaria 2 x 0 Caraguata;  

- Juventude 2 x 0 Juventus;  

- Uass 2 x 0 Sato;  

- Pau Brasil 1 (3) x 1 (1) Sete Setembro;  

- União Colonial 5 x 0 Colinas.  

Skate Salva e Anjo Azul  

No domingo (06), o Projeto Skate Salva e a Associação Anjo Azul – que atende crianças com Transtorno do Espectro Autista - realizaram uma manhã de vivência com os autistas e pessoas com deficiência.   

Atividades sensoriais, stand up paddle, cadeiras anfíbias e skate foram algumas das atividades oferecidas. 

  

#PraTodosVerem: fotos dos eventos esportivos realizados no final de semana. Fim da descrição. 

  

*Com a supervisão de Raquel Luciano