
A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria da Educação, informa que, durante essa semana, do dia 04 ao dia 08 de fevereiro, o embarque para os usuários do transporte universitário está liberado para aqueles que ainda não estão com a credencial.
A medida se dá por conta das fortes chuvas que atingiram o município no dia 25/01, último dia para o cadastro e recadastro do benefício, impossibilitando que alguns estudantes comparecessem a Secretaria da Educação e Sub Prefeitura de Boiçucanga.
Com o ocorrido, o prazo foi prorrogado por mais uma semana para que não houvesse prejuízo aos alunos. A ação, porém, acarretou no atraso da produção de algumas credenciais de embarque.
Após esse período, a partir do dia 11, o estudante que não apresentar a carteirinha no momento do embarque não poderá utilizar o transporte.