O Sistema de Ouvidoria Geral da Prefeitura de São Sebastião registrou, em outubro, 78 atendimentos, sendo que 70% desses foram realizados pelo aplicativo do eOuve, sistema disponibilizado pela Administração. As demais foram realizadas pelos canais 162, presencialmente e por e-mail. Em setembro foram realizados 86 atendimentos.

Os assuntos mais procurados deste mês foram perturbação do sossego (Guarda Civil Municipal), irregularidades em comércios e ambulantes (Secretaria da Fazenda), limpeza de terrenos (Secretaria de Meio Ambiente) e recapeamento de vias (Secretaria de Serviços Públicos).

Os bairros mais demandados foram Centro, Maresias, Juquehy e Cambury. Dos perfis dos solicitantes, a maioria possui de 20 a 59 anos, sendo em sua maioria homens.

Pelo eOuve é possível enviar sugestões, reclamações, denúncias, solicitações e elogios sobre os serviços municipais de forma rápida e fácil. O acesso pode ser realizado pelo sistema web, por meio do site, ou ainda pelo aplicativo, disponível para download gratuito pelo Google Play e App Store.