A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Fundação Educacional e Cultural “Deodato Sant’Anna” (FUNDASS) realizará shows de trapézio de voos de tirar o fôlego nesta sexta-feira (03/05), sábado (04/05) e domingo (05/05), sempre às 20h, de Costa Sul a Costa Norte do município.

Na sexta-feira, o grupo se apresentará no bairro Enseada, na Praça do Kitesurf; já no sábado, o show acontece na Rua da Praia. No domingo, será a vez da Costa Sul receber o espetáculo repleto de saltos e passagens clássicas de trapézio, na Praça Pôr do Sol, em Boiçucanga. Os shows tem duração de aproximadamente 50 minutos e classificação livre. 

O Caminhão Trapézio “The Flying Pirates" é um espetáculo que mostra uma  viagem ao mundo dos piratas, com figurinos a caráter, com caracterização da Carreta Trapézio em forma de Navio Pirata, com acrobatas aéreos flutuando no céu, levando os espectadores ao delírio com suas performances.

Serviço:

Espetáculo Caminhão Trapézio "The Flying Pirates"

03/05 – 20h – Enseada (Praça do Kitesurf)

04/05 – 20h – Rua da Praia (Centro Histórico)

05/05 – 20h – Boiçucanga (Praça Pôr do Sol)

Duração: 50 min

Classificação Livre

Direção: José Wilson Leite