Desde a última segunda-feira (23/10) o setor de Ouvidoria da Prefeitura iniciou um novo sistema de atendimento de maneira itinerante. O objetivo é aproximar a população do serviço público e para começar a Costa Sul recebe o serviço que ficará à disposição por 30 dias funcionando na Regional de Boiçucanga.
O munícipe que quiser registrar algum tipo de sugestão, reclamação ou elogio pode comparecer pessoalmente na regional ou utilizar o telefone 3865-2630 ou pelo e-mail ouvidoria.pmss@saosebastiao.sp.gov.br
De acordo com o ouvidor municipal, Vilson Costa Junior, o calendário das próximas regiões a receber o serviço ainda está sendo definido. “É um projeto piloto, mas que, sem dúvida, irá ajudar bastante as pessoas a se aproximarem da administração municipal. Vamos ficar 30 dias em Boiçucanga para atender a todos os moradores daquela região afinal, a participação da população é fundamental para o aprimoramento do serviço público”, frisou.
Serviço: A regional de Boiçucanga está localizada na avenida Walkir Vergani, 36, Boiçucanga. Mais informações pelo telefone 3865-2630 ou pelo e-mail: ouvidoria.pmss@saosebastiao.sp.gov.br