
Com o show ‘É Tempo Prá Viver’, o cantor, compositor e instrumentista Mestrinho apresenta músicas de seu mais novo disco, na Casa Brasileira, neste sábado (23/02), às 20h, trazendo o tradicional forró e referências de outros ritmos como xote, canção e salsa.
O novo disco do artista tem três regravações: Sete Meninas , de Dominguinhos/Toinho Alves; Te faço um cafuné , do Zezum; Festa do Gonzaguinha, além de composições autorais e de parceiros na música. Na faixa Serei pra Ti, a canção mais romântica do disco, conta com a participação de Ivete Sangalo.
Os ingressos custam R$40,00 e podem ser adquiridos na sede da Casa Brasileira, localizada na Av. Dr. Altino Arantes, 80, Rua da Praia - Centro Histórico ou pelo site Eventbrite. Toda a renda arrecadada será revertida aos projetos educacionais do Instituto Mpumalanga.
A Casa Brasileira é um centro de cultura, arte e gastronomia do Instituto Mpumalanga, em parceria com a Prefeitura de São Sebastião. A entidade é sem fins lucrativos, e conta com projetos de educação pela arte.
Sobre Mestrinho
Nascido em 1988, em Itabaiana, Sergipe, Mestrinho é neto do tocador de oito baixos, Manezinho do Carira, e filho do sanfoneiro, Erivaldo de Carira. Com 6 anos já tocava sanfona e aos 12 anos começou a se apresentar em turnês de bandas da região onde morava. Desde pequeno, foi influenciado pela música de Dominguinhos, Sivuca, Oswaldinho do Acordeon, Hermeto Pascoal, Pixinguinha, Jacob do Bandolim, Gilberto Gil, Milton Nascimento, Elba Ramalho, entre outros.
Mestrinho acompanhou Dominguinhos em diversos shows pelo Brasil e participou de turnês nacionais e fora do Brasil com Elba Ramalho e Gilberto Gil. Seu primeiro disco solo, “Opinião”, com participação de Gil na faixa “Superar”, foi lançado em 2014.