
A Prefeitura de São Sebastião informa que o horário de saída da linha Morro do Abrigo/Centro será corrigido a partir de amanhã (22), passando de 7h30 para 7h20. A mudança atende às solicitações de usuários.
Desde 6 de dezembro, início do novo sistema do Transporte Público Coletivo de Passageiros, a prefeitura tem anunciado várias adequações para melhorar o sistema, bem como realizou diversas notificações à empresa SOU São Sebastião visando melhorias para a população.
O Transporte Público Coletivo de Passageiros de São Sebastião, desde o dia 6 de dezembro, possui duas linhas Troncos (Eixos), duas Regionais e 10 Alimentadoras.
A linha Regional L13 da SOU São Sebastião é responsável pela mobilidade dos passageiros do Morro do Abrigo até o Centro e vice-versa.
Use o Cartão SOU
Existem muitas vantagens para os passageiros que utilizam o Cartão SOU (Sistema de Ônibus Urbano) do Novo Sistema de Transporte Público Municipal. O cartão SOU de integração se baseia nas medidas que pretendem facilitar e unir o sistema de meios de transporte e até mesmo as linhas igual o conceito adquirido em São Sebastião.
Desse modo, a ideia é evitar que o passageiro pague duas ou mais tarifas para realizar um percurso, como o de ida ou volta ao trabalho ou a uma atividade de lazer. As tarifas públicas do transporte coletivo urbano de passageiros, desde 6 de dezembro, são de R$ 4,50 nos sistemas Estrutural e Regional e de R$ 2,50 no Sistema Local (Alimentador).
Para adquirir o Cartão Sou é necessário levar o documento de identidade (RG) no guichê da empresa que fica localizado no Terminal Rodoviário de São Sebastião, à Rua Minas Gerais, n.º 221, no Centro. Assim, é possível carregar e recarregá-lo para evitar a execução do pagamento da passagem no embarque do veículo.
Para mais informações, acesse https://soutransportes.com.br/saosebastiao/ .
#PraTodosVerem: arte publicitária sobre o horário de saída da linha Morro do Abrigo/Centro, que será corrigido a partir de amanhã (22), passando de 7h30 para 7h20. Fim da descrição.