A cantora brasiliense, Renata Jambeiro, faz mais uma apresentação na Casa Brasileira, nesta sexta-feira (18/01), às 20h, trazendo a história e os sambas-enredo das grandes escolas de samba do Rio de Janeiro.

No show “Do Morro à Sapucaí”, Renata Jambeiro faz um passeio musical pelos clássicos das principais agremiações que desfilam na Marquês de Sapucaí, acompanhada pelo violonista Raphael Gomes.

Os ingressos custam R$40,00 e podem ser adquiridos na sede da Casa Brasileira, localizada na Av. Dr. Altino Arantes, 80, Rua da Praia - Centro Histórico ou pelo site Eventbrite. Toda a renda arrecadada será voltada para os projetos educacionais do Instituto Mpumalanga.

A Casa Brasileira é o centro de cultura, arte e gastronomia do Instituto Mpumalanga, entidade sem fins lucrativos com projetos de educação pela arte, em parceria com a Prefeitura de São Sebastião. O espaço abriga oficinas, exposições, artesanato de todo o Brasil e boa música em meio às paredes centenárias do casarão do século XVIII da rua da Praia, centro de São Sebastião.

 Serviço:

Encontro musical com Renata Jambeiro | Do Morro à Sapucaí   

 Dia 18/01

Horário: 20h

Local:  Casa Brasileira - Av. Dr. Altino Arantes, 80 – Rua da Praia | Centro | São Sebastião                               

Ingressos à venda na Casa Brasileira: R$40,00.