
A Prefeitura de São Sebastião informa que todos os acessos à região central da cidade estão liberados e os locais onde há risco de queda de barreira estão sendo constantemente monitorados pelas equipes da Coordenadoria da Defesa Civil e operando em sistema Pare e Siga.
Na madrugada de domingo equipes da Secretaria de Serviços Públicos (SESEP), regional Centro, fizeram a desobstrução da pista após a queda de uma árvore na altura do quilômetro 119 da rodovia Rio-Sandos, no bairro Figueira.
SHOW
O DJ internacional Alok sobe ao palco montado da Rua da Praia a partir das 13 horas e a Prefeitura de São Sebastião oferece um ponto de estacionamento onde toda a renda será revertida para os projetos do Fundo Social de São Sebastião.
Além disso, todas as equipes de segurança do Município foram reforçadas e estão atuando em uma operação especial para garantir o bem estar dos fãs que irão acompanhar o show que encerra a programação oficial do Aniversário da Cidade.