O Agiliza São Sebastião, desde a sua inauguração, oferece serviços públicos municipais de forma ágil e fácil, passando a marca de mais de 45 mil atendimentos realizados à população.
O imóvel possui cerca de 1.000 metros quadrados de área construída e teve investimento de R$ 1,4 milhão em estruturação, equipamentos, sistema operacional e mobiliário.
“O Agiliza foi projetado para atender da melhor forma o contribuinte, dispondo de espaços amplos e com acessibilidade, dentro de uma estrutura muito bem organizada, com a colaboração de profissionais qualificados. Como o próprio nome diz, tornou o atendimento público ágil, prático e dinâmico, facilitando a vida do cidadão ao concentrar uma série de serviços em um só local”, explica Lilian Luz Lacerda, diretora do Agiliza.
São mais de 130 serviços das secretarias e setores da administração municipal, como cadastro fiscal, regularização fundiária, protocolo, licenciamentos, procuradoria fiscal, PROCON, além de serviços de parceiros, como a Sabesp e o Ciretran. Confira todos nos links abaixo:
Secretarias Municipais – clique AQUI
SABESP – clique AQUI
Ciretran – como realizar os agendamentos - clique AQUI.
O Agiliza fica na Avenida Guarda Mor Lobo Viana, n° 335, no Centro. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h30.
Os telefones de contato são (12) 3891-3419 e 3891-3422. Há também um número exclusivo para mensagens de WhatsApp (12) 99112-0361 e um e-mail: agiliza-pmss@saosebastiao.sp.gov.br
#PraTodosVerem: ilustração parabenizando o Agiliza pelo aniversário de um ano; fotos do Agiliza em funcionamento. Fim da descrição.