A equipe de São Sebastião conquistou o título inédito do Campeonato Paulista Feminino de Bocha 2025. O evento ocorreu no último fim de semana, em Bragança Paulista (SP), no Clube de Regatas Bandeirantes. A equipe passou em primeiro lugar na primeira fase e confirmou o favoritismo na sequência da competição com a conquista.
Do total de 15 equipes que iniciaram a competição, apenas as quatro melhores ficaram para a final. São Sebastião jogou um total de 20 partidas na competição, com 15 vitórias. Na final, as adversárias das meninas de São Sebastião foram as atletas de Campinas e após perder a primeira partida na melhor de três, as sebastianenses buscaram uma virada histórica, vencendo por 2 a 1.
A equipe sebastianense foi formada pelas atletas Graziele Nobre, Maria das Graças, Maria do Socorro, Maria Eduarda, Gisele Tavares, Maria de Lourdes, Vilma Scian, Sônia Costa, Paula Célia, Maria Cristina, Maria Ivonete, Elizabeth Ibitinga, Angélica Tavolaro.
O formador esportivo do Projeto Vamos Rafa e técnico da equipe de São Sebastião, Rafael Henrique Nobre, é referência na modalidade e sempre apostou que a bocha feminina de São Sebastião chegaria longe.
“Já havíamos feito uma campanha muito boa na primeira fase da competição e acreditava que na fase final poderíamos realizar uma excelente campanha e foi o que aconteceu. Foi um campeonato de altíssimo nível, nossas meninas jogaram de igual para igual com todas as equipes do Estado. Agora, vamos nos preparar para 2026 chegarmos ainda mais fortes”, complementou o técnico sebastianense.
A comissão técnica do professor Rafael foi composta pelos auxiliares técnicos, Wilson Joaquim e João Joaquim.
Aulas
As aulas ocorrem na Cancha de Bocha do Centro de Apoio Educacional (CAE) do Pontal da Cruz nas segundas, quartas e sextas-feiras, sempre das 18h às 21h.
#PraTodosVerem: imagens da equipe feminina de Bocha de São Sebastião no Campeonato Estadual Copa União Feminino de Bocha 2025. As meninas posam para a foto oficial das campeãs com o troféu da copa e comemoram o título sorridentes. Fim da descrição.