O Fundo Social de São Sebastião recebeu na segunda-feira (15/9), a doação de 10 mil desodorantes do Fundo Social de Caraguatatuba. A entrega foi realizada pela primeira-dama e presidente do Fundo Social de Caraguatatuba, Talita Carneiro para a equipe do Fundo Social de São Sebastião.
Ela destacou o gesto como um ato de solidariedade e cooperação entre cidades vizinhas. “Caraguatatuba recebeu essa doação e, em um gesto de solidariedade, quis compartilhar com São Sebastião. Acreditamos que cuidar do próximo é multiplicar amor e esperança e que pequenas ações podem transformar realidades”, afirmou.
A primeira-dama e presidente do Fundo Social de São Sebastião, Taiana Prado, agradeceu o apoio e reforçou a importância da união. “Esse gesto de carinho nos emociona e mostra que juntos podemos ir mais longe. Cada contribuição fortalece nosso trabalho em prol das famílias sebastianenses em situação de vulnerabilidade. Agradecemos muito essa parceria, fiquei emocionada e muito grata com a doação da Dra. Talita. É muito bom saber que temos parceiros incríveis”.
Para a presidente do Fundo Social de Caraguatatuba, “esse é um valor que as gestões acredita e pratica, caminhar lado a lado com as cidades vizinhas, fortalecendo laços e construindo juntos uma região ainda melhor”, disse Talita. “A parceria simboliza a união entre os municípios do Litoral Norte e reforça o compromisso das cidades em manter uma rede de solidariedade ativa, garantindo mais dignidade às famílias atendidas”, completou Taiana.
#ParaTodosVerem: Em frente a um prédio azul, integrantes do Fundo Social de São Sebastião e do Fundo Social de Caraguatatuba posam juntos em clima de parceria solidária, ao lado de carrinhos cheios de desodorantes doados. Em uma das imagens, representantes dos dois municípios trocam simbolicamente um kit de produtos, reforçando a união entre as cidades na construção de uma rede de solidariedade. Fim da descrição.
Fotos: Divulgação