9º Mutirão de Castração do PATA tem vagas disponíveis para cães e gatos

A Prefeitura de São Sebastião por meio da Secretaria de Saúde (Sesau), informa que ainda há vagas disponíveis para o 9º Mutirão de Castração no Pronto Atendimento e Tratamento Animal (PATA) no sábado dia (25). Com início às 8h, a ação oferecerá 200 vagas para castração de cães e gatos, exclusivamente para moradores do município, mediante agendamento prévio.

São Sebastião promove treinamentos para profissionais de saúde com o NEPH

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Saúde (Sesau), está realizando em janeiro uma série de treinamentos organizados pelo Núcleo de Educação Permanente (NEPH). As capacitações visam aprimorar o conhecimento dos profissionais de saúde e garantir um atendimento de excelência à população.

São Sebastião recebe evento gratuito do Coren-SP nesta quarta-feira

O Conselho Regional de Enfermagem de São Paulo (Coren-SP) estará em São Sebastião com o programa “Coren-SP Com Você”, na próxima quarta-feira (15), em uma manhã dedicada ao fortalecimento da enfermagem e à troca de conhecimentos entre profissionais da saúde do município e região.