Prefeitura de São Sebastião – Vacinômetro

Em São Sebastião, foram ministradas 219.423 doses de vacina contra Covid-19, sendo 83.361 referentes à primeira dose; 76.558 relacionadas à segunda dose; 2.351 doses únicas; 40.947 de primeira dose de reforço; 16.330 de segunda dose de reforço e 2 doses de terceiro reforço, de acordo com os dados da Secretaria de Saúde (SESAU).

Prefeitura aplica 3.ª dose contra a Covid-19 em crianças de 5 a 11 anos

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Saúde (SESAU) e da Fundação de Saúde Pública (FSPSS), iniciou a aplicação da terceira dose da vacina contra a Covid-19 para as crianças de 5 a 11 anos. A dose de reforço pode ser aplicada após quatro meses do recebimento da segunda dose.

Prefeitura de São Sebastião – Vacinômetro

Em São Sebastião, foram ministradas 219.231 doses de vacina contra Covid-19, sendo 83.361 referentes à primeira dose; 76.513 relacionadas à segunda dose; 2.351 doses únicas; 40.853 de primeira dose de reforço; 16.320 de segunda dose de reforço e 2 doses de terceiro reforço, de acordo com os dados da Secretaria de Saúde (SESAU).

É golpe: Fundação de Saúde Pública não envia flores ou outros presentes a funcionários

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Fundação de Saúde Pública (FSPSS), alerta sobre tentativa de golpe sofrida por funcionária da instituição. Estelionatários enviaram mensagens de Whatsapp no dia do aniversário da vítima informando que trabalhavam em uma floricultura e que tinham uma entrega para fazer. O presente já estaria pago pela Fundação de Saúde Pública, restando à contemplada apenas acertar o valor da entrega no momento do recebimento.

Prefeitura realiza Feira de Adoção de Cães e Gatos amanhã (27) na região central

A Prefeitura de São Sebastião, por meio do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), vinculado à Secretaria de Saúde (SESAU), realiza, nesta sexta-feira (27), Feira de Adoção de Cães e Gatos. Será das 13h30 às 16h ao lado do Estacionamento do Supermercado Semar, na Rua Anjolino Viola, n.º 318, na região central. Em caso de chuva, o evento poderá ser cancelado.