Programa de Recuperação Fiscal começa na próxima terça-feira em São Sebastião

O contribuinte em débito com a Prefeitura de São Sebastião poderá pagar sua dívida com dispensa de até 100% de juros e multa, de acordo com a Lei 2473/2017, que instituiu o Programa de Recuperação Fiscal. Para ter direito ao benefício, o contribuinte deve comparecer ao Paço Municipal para fazer o ajuste, no período de 1 a 31 de agosto, das 8h30 às 17h30. A dispensa de juros e multa vale para todos débitos de tributos vencidos até 31 de dezembro de 2016 – entre eles IPTU, ISS-QN, ITBI, além de multas e taxas municipais diversas. Para facilitar o atendimento tenha em mãos o CPF, RG e o carnê do tributo.

SEBRAE de São Sebastião promove oficina sobre fluxo de caixa

O posto do SEBRAE de São Sebastião, em parceria com a prefeitura, Associação Comercial e Empresarial e o Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares do Litoral Norte (SINHORES), vão promover uma oficina de “Fluxo de Caixa”, no dia (02/08), próxima quarta-feira, das 18h30 às 21h30, no Observatório Ambiental, para empresários e comerciantes da cidade.

Prefeitura quer agilidade em melhorias no transporte coletivo

A diretoria da concessionária do transporte coletivo Ecobus apresentou, em reunião na prefeitura, novas iniciativas para melhorar o serviço ao usuário atendendo cobranças do Executivo. Além do prefeito Felipe Augusto, secretários municipais de várias pastas envolvidas com a questão o transporte participaram do encontro. A Ecobus está contratando uma empresa para informatizar o sistema, seguindo exemplo de capitais como Salvador e Curitiba.

Contribuinte ganha isenção de juros e multa para quitar dívida com a prefeitura de São Sebastião

O contribuinte em débito com a Prefeitura de São Sebastião poderá pagar sua dívida com dispensa de até 100% de juros e multa, de acordo com a Lei 2473/2017 que instituiu o Programa de Recuperação Fiscal, sancionada pelo prefeito Felipe Augusto. Para ter direito ao benefício, o contribuinte deve comparecer ao Paço Municipal para fazer o ajuste, no período de 1 a 31 de agosto deste ano. A dispensa de juros e multa vale para todos débitos de tributos vencidos até 31 de dezembro de 2016.