Escolas e Creches de São Sebastião participam do Dia Mundial da Limpeza

No último sábado (16), escolas e creches municipais de São Sebastião se uniram em uma ação especial em celebração ao Dia Mundial da Limpeza, data oficialmente conhecida como World Clean Up Day. Entre as atividades realizadas, os alunos fizeram coleta de resíduos em praias e rios locais, contribuindo para a limpeza destes importantes recursos naturais.

Alunos da rede municipal de São Sebastião participam de oficinas do Festival Quitutes & Batuques Diversidade

Alunos da rede municipal de São Sebastião tiveram a oportunidade de participar do Festival Quitutes & Batuques Diversidade, um evento de intercâmbio cultural e criativo que seleciona artistas e profissionais internacionais para conduzir oficinas e performances em comunidades brasileiras. Na sua 6ª edição, o festival teve um foco especial nos países de língua portuguesa e ocorreu no município, na última semana.

Representante do Projeto RegenerAÇÃO participa de evento sobre meio ambiente em Nova York

A representante do projeto RegenerAÇÃO, Paula Mazzola, da empresa Astera, esteve presente no 'Brazil Climate Summit' em Nova York na última quarta (13) e quinta (14). O objetivo foi conferir as ações do evento e criar conexões e novos contatos para apresentação do projeto que é realizado em parceria com a Prefeitura de São Sebastião, por meio das Secretarias da Educação (SEDUC) e Meio Ambiente (SEMAM).