São Sebastião terá mais sete cursos profissionalizantes com apoio do Fundo Social do Estado

A Prefeitura de São Sebastião vai promover mais sete cursos de qualificação profissional em parceria com o Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (FSS). São dois cursos na área de construção civil, dois voltados à padaria artesanal e um relacionado à “escola de beleza”. Além disso, o Fundo Social de Solidariedade de São Sebastião vai implantar mais dois projetos de “hortas comunitárias” em escolas da rede municipal de ensino.

Fundo Social de Solidariedade segue otimista com o JORI em São Sebastião

Pela primeira vez na história, São Sebastião será palco para as disputas dos Jogos Regionais do Idoso (JORI). Esta conquista significa um marco e grande avanço para o município. A realização dos jogos é fruto do trabalho do Fundo Social de Solidariedade e de todas as secretarias da Prefeitura. Entre os dias 9 e 13 de agosto, cerca 2.500 atletas de 40 cidades do estado de São Paulo, estarão na cidade para as competições.

Representante do Governo do Estado participa de reunião sobre Jogos Regionais dos Idosos

Em visita à São Sebastião, Jefferson Froes, técnico regional do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, participou, na quarta-feira (07/06), de uma reunião no Fundo Social de Solidariedade do município, junto a presidente e primeira-dama, Michelli Veneziani Augusto, do Secretário de Esportes, Luiz Carlos Cardim e da presidente da Fundação Educacional e Cultural de São Sebastião Deodato Santana, Adriana Augusto Balbo.