Univesp – Polo São Sebastião está com inscrições abertas para o vestibular até 20 de maio

A Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp) – Polo São Sebastião está com inscrições abertas para o Vestibular 2021 até o dia 20 de maio, com opção para ingresso nos cursos de graduação nos eixos de Licenciaturas (Letras, Matemática ou Pedagogia) e de Computação (Tecnologia da Informação, Ciências de Dados ou Engenharia da Computação). Serão oferecidas 40 vagas.

Prefeitura São Sebastião inicia em maio a oitava fase de distribuição dos kits de alimentação para alunos da rede municipal

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria da Educação (SEDUC), realizou, na última segunda-feira (26), o pregão para aquisição dos “kits de alimentação”, destinados aos alunos da rede pública municipal de ensino. A previsão é que os kits com alimentos secos e proteínas sejam distribuídos a partir da segunda quinzena de maio.

Prefeitura de São Sebastião e Conselho Tutelar intensificam parceria para ações na rede municipal de ensino

A Secretaria da Educação (SEDUC) da Prefeitura de São Sebastião realizou, nesta quinta-feira (22), uma reunião com representantes do Conselho Tutelar, buscando a intensificação e o aprimoramento da relação de parceria entre os órgãos, com a finalidade de ampliar a rede de proteção à criança e ao adolescente, ao construir mecanismos mais efetivos de atuação na rede municipal de ensino.