HCSS recebe treinamento para uso do novo Prontuário Eletrônico do Paciente

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Saúde, realizou na quarta-feira (20/8) uma reunião entre os lideres da gerência de enfermagem e do departamento de qualidade hospitalar, além dos coordenadores da enfermagem do Hospital das Clinicas, para fornecer orientações e treinamentos sobre o uso do Prontuário Eletrônico do Paciente (PEP). A reunião foi capitaneada pelos técnicos da empresa TOTVS, responsável pela instalação do novo sistema.

15º Mutirão de Castração em Maresias recebe apenas metade dos animais cadastrados

A Prefeitura de São Sebastião, por meio do Pronto Atendimento e Tratamento Animal (PATA), divulgou nesta terça-feira (19/8) balanço do 15º Mutirão de Castração, realizado pelo PATA Móvel, em Maresias, na Costa Sul do município, no último sábado (16/8). Foram registrados 68 agendamentos, mas somente 34 tutores, ou seja, 50%, levaram seus pets até a unidade móvel para serem castrados.

15º Mutirão de Castração do PATA Móvel chega sábado em Maresias

A Prefeitura de São Sebastião, por meio do Pronto Atendimento e Tratamento Animal (PATA), vinculado à Secretaria de Saúde (Sesau), realiza neste sábado (16/8) o 15º Mutirão de Castração de cães e gatos. Desta vez, a equipe do PATA Móvel realizará os atendimentos em frente ao parquinho da Rua do Forno, em Maresias, na Costa Sul do município, a partir das 9h.

Prefeitura segue renovando frota da Saúde com veículos Ônix 0KM

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Saúde (Sesau), recebeu no início desta semana outros seis novos modelos de veículos Ônix 0KM para continuar a reformulação da frota. As novas unidades foram apresentadas pelo prefeito Reinaldinho Moreira nesta segunda-feira (11/8), na Rua da Praia, no Centro.