A equipe masculina de Bocha de São Sebastião venceu mais uma partida na Copa Regional 2024 e assumiu a vice-liderança do grupo. São Sebastião fez 3 a 1 na forte equipe de Guaratinguetá no último sábado (6), no Centro de Apoio Educacional (CAE) do Pontal da Cruz. O jogo foi válido pela sexta rodada da competição.

O próximo desafio da equipe sebastianense será contra o Clube Savema de São José dos Campos, na quinta-feira (11), às 19h, na casa do adversário.

A partida contra o Guará encerrou o primeiro turno e São Sebastião terá mais seis confrontos para tentar terminar entre os quatro primeiros do grupo para se classificar para a próxima fase da competição.

O técnico do time, Rafael Henrique Nobre de Jesus, afirma que a equipe briga na parte de cima da tabela e quer ver o time se classificando em primeiro lugar. O técnico afirma que a vitória diante de Guaratinguetá mostrou a capacidade de concentração da equipe.

“O nosso objetivo principal é seguir dando oportunidades para todos os nossos atletas. Estamos evoluindo e sei que o trabalho desenvolvido durante as aulas da escola de bocha de São Sebastião fará nossa equipe crescer cada vez mais”, complementa Rafael.

Classificação

Savita Vista Verde - 16 Pontos
São Sebastião - 14 Pontos
AESJ SJ - 13 Pontos
TCC Taubaté - 13 Pontos
Santa Rita SJ - 12 Pontos
Guaratinguetá - 9 Pontos
Savema SJ - 8 Pontos

#PraTodosVerem: imagem da equipe de bocha de São Sebastião, que disputa a Copa Regional 2024. Fim da descrição.