Crédito: Divulgação | PMSS
Servidores braçais da Secretaria do Meio Ambiente (SEMAM) receberam, na quarta-feira (6), um treinamento intensivo de operações com motosserra e uso de EPIs necessários com a Defesa Civil.
Os cinco braçais contemplados com o curso, composto por modalidades teórica, realizada no Espaço da Cultura da Rua da Praia, e prática, no Viveiro Municipal de São Sebastião, receberam um certificado de qualificação e agora estão aptos para trabalhar com os equipamentos.
A habilitação dos funcionários no curso de operações com motosserra irá contribuir para que a SEMAM tenha mais qualificação em futuras ações em campo.
PraTodosVerem: Funcionários braçais da SEMAM em curso de operações com motosserra. Fim da descrição.