A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Social (SEDES), atendeu 103 moradores no decorrer da Ação Social Móvel realizada nesta quinta-feira (5), no bairro Boiçucanga, Costa Sul do município. Entre os atendimentos, foram feitas 62 consultas, 32 atualizações, sete inclusões e duas transferências ao Cadastro Único (CadÚnico) do governo federal.

O projeto vai de bairro em bairro da cidade para atendimento itinerante aos moradores e leva informações relacionadas aos benefícios cedidos pelos governos federal, estadual e municipal, além de questões ligadas ao Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e CadÚnico – porta de entrada dos programas socioassistenciais.

O objetivo é garantir atendimento ao público que se encontra em situação de vulnerabilidade social ao facilitar acesso aos equipamentos de assistência social, por ações descentralizadas em toda a extensão territorial de São Sebastião.

 

#PraTodosVerem: fotos mostram atendimentos em Ação Social Móvel, no bairro Boiçucanga e região, Costa Sul de São Sebastião. Fim da descrição.