A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Social (SEDES), juntamente com o Fundo Social, abriu inscrições para o curso gratuito ‘Ideias de Artesanato para Vender’.
Com 20 vagas disponíveis, o objetivo da capacitação é contribuir para o empreendedorismo e a geração de renda, com técnicas de vendas, também via internet, ampliando a divulgação do produto.
As inscrições podem ser feitas até o dia 15 de setembro, no Centro Integrado Profissionalizante (CIP), localizado na Rua Antônio Pereira da Silva, 56, no bairro Topolândia, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h. Os documentos necessários para inscrição são: RG, CPF, comprovante de endereço e carteirinha de vacinação.
A formação será realizada de 18 a 25 de setembro, das 18h às 22h, no CIP Topolândia.
Os alunos receberão certificados ao final das formações. Mais informações pelo telefone (12) 3892-5535 e WhatsApp (12) 99107-6619.
Serviço
Curso ‘Ideias de Artesanato para Vender’
Data de realização: de 18 a 25 de setembro
Horário: das 18h às 22h
Local: Centro Integrado Profissionalizante (CIP)
Endereço: Rua Antônio Pereira da Silva, 56 - Topolândia
Público-alvo: pessoas acima dos 15 anos
Vagas: 20
Carga horária: 25h
Prazo de inscrição: até 15 de setembro
Local de inscrições: Centro Integrado Profissionalizante (Rua Antônio Pereira da Silva, 56 - Topolândia) de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h.
#PraTodosVerem: fotos mostram peças para confecção e artesanatos. Fim da descrição.