A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Social (SEDES), atendeu 103 moradores no decorrer da Ação Social Móvel realizada na quinta-feira (2), no bairro Boiçucanga, na Costa Sul do município. Entre os atendimentos, foram feitas 62 consultas, 13 atualizações, 22 inclusões e seis transferências ao Cadastro Único (CadÚnico) do governo federal.

O projeto vai de bairro em bairro da cidade para atendimento itinerante aos moradores e leva informações relacionadas aos benefícios cedidos pelos governos federal, estadual e municipal, além de questões ligadas ao Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e CadÚnico – porta de entrada dos programas socioassistenciais.

O objetivo é garantir atendimento ao público que se encontra em situação de vulnerabilidade social, ao facilitar acesso aos equipamentos de assistência social, por ações descentralizadas, em toda a extensão territorial de São Sebastião.

#PraTodosVerem: fotos mostram atendimentos em Ação Social Móvel, no bairro Boiçucanga e região, Costa Sul de São Sebastião. Fim da descrição.