A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Obras (SEO), deu ordem de serviço para o início da obra de drenagem e pavimentação da Rua Bragança Paulista, no bairro Paúba, Costa Sul do município.
O pavimento será feito com blocos sextavados e terá a extensão de 270 metros de comprimento por 5,50 metros de largura, de guia a guia. Também será feito assentamento de guias e sarjetas em ambos os lados da via. O prazo de execução é de três meses.
A obra está sendo feita pela empresa MMW Construção Civil e Comércio de Materiais Eireli e tem como objetivo melhorar a infraestrutura e facilitar o acesso dos moradores da região, contando com o investimento de R$ 303.554,07.
#PraTodosVerem: sequência de fotos mostra Rua Bragança Paulista, em Paúba, que recebe serviços de drenagem e pavimentação. Fim da descrição.