Familiares de entes queridos sepultados no Cemitério Municipal do Centro há mais de três anos, devem comparecer na administração para que seja feita a exumação dos corpos.
De acordo com a administração do Cemitério, a questão se refere ao prazo descrito no artigo 551 do Decreto Estadual nº 16.017/80, no qual a família do falecido tem três anos após o sepultamento para exumar os restos mortais de seu ente querido.
A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Serviços Públicos (SESEP), pede que as famílias compareçam, com a máxima urgência, ao cemitério para agendamento da exumação, tendo em vista que é preciso efetuar a transferência dos despojos mortais para ossuário coletivo ou urnas perpétuas.
Mais informações podem ser obtidas no Velório Municipal do Cemitério do Centro de São Sebastião (Avenida Antonio Januário do Nascimento, s/n), e pelos telefones (12)3892 2116 e (12)99729 6423, das 07h às 11h e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira, exceto finais de semanas e feriados.
Serviço:
O município tem sete cemitérios, sendo um no Centro (Avenida Antonio Januário do Nascimento, s/nº), Portal da Olaria (Avenida Manoel Teixeira, 2.889), Toque-Toque Grande (Rua Hilda de Freitas Santos, s/n), Maresias (Avenida Dr. Francisco Loup, s/n°), Boiçucanga (Rua Januária, 196), Juquehy (Rua Cipriano João dos Santos, 60), e Barra do Una (Avenida Magno dos Passos Bittencourt, s/n°). Desse total, são quatro cemitérios ativos: Centro, Maresias, Boiçucanga e Juquehy.
#PraTodosVerem: arte institucional sobre a campanha de exumação da Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Serviços Públicos (SESEP), e fotos do cemitério do Centro. Fim da descrição.