O município de São Sebastião foi muito bem representado na segunda edição do Dance in Campos, festival de dança que aconteceu no último fim de semana em Campos do Jordão.
Com apoio da Prefeitura de São Sebastião, os dançarinos do Studio de Dança Anderson Rodrigues subiram a serra e apresentaram belíssimas coreografias, resultando em 10 troféus e premiações.
Além disso, o professor e dançarino, Anderson Rodrigues, ganhou uma bolsa para o curso de férias no Ballet Pavarini. “Estamos sendo reconhecidos pelo nosso trabalho e evolução das nossas pequenas que brilharam no palco. Quero agradecer imensamente o prefeito Felipe Augusto e toda sua equipe que não mediram esforços para que a viagem fosse possível e estão sempre dispostos a ajudar.”, disse.
Com mais de 160 coreografias e centenas de competidores, o evento também teve o objetivo de promover o intercâmbio entre as escolas de dança, oferecendo a troca de experiência para os pequenos dançarinos.
Confira as premiações:
Sophia Araújo – 1º lugar Ballet Clássico Infantil
Valentina – 1º lugar Estilo Livre Infantil
Lara Aguiar – 2º lugar Ballet Clássico Infantil
Princesas da Neves (Conjunto) – 3º lugar
Ballet Clássico Livre Juvenil – Clara, Maria Eduarda, Kimberly, Melissa, Ana Luiza, Ana Loise e Stefany
“Zumbi” – Jazz conjunto misto - 2º lugar
Trio Contemporâneo juvenil “Tóxico” - 2º lugar
Quarteto infantil ballet clássico – 1º lugar
Solo contemporâneo - bailarino Anderson Rodrigues – 1º lugar
Conjunto de Dança de Rua - Anderson, Henrique, Kimberly, pierre, Ana Loizi – 1º lugar
Contemporâneo avançado - Sthephanie Fernandes – 2º lugar