A Secretaria de Serviços Públicos (SESEP) da Prefeitura de São Sebastião continua a realizar diariamente serviços de limpeza urbana em todo o município, como parte das ações de infraestrutura nos bairros, vilas e comunidades.
Nesta semana, as equipes da Regional Costa Norte realizaram as ações de limpeza geral, capina e roçagem na Rua Joaquim Valentim Ferreira, bairro Jaraguá e nas avenidas Machado de Assis e Euclides da Cunha, no Canto do Mar. Houve também, serviços como retirada de podas das ruas Primavera e da Marinha, no bairro Cigarras.
Todas as avenidas, ruas, vielas, travessas, praças, espaços esportivos e de lazer dos bairros Cigarras, Enseada, Canto do Mar, Jaraguá, núcleo urbano habitacional Chico Soldado e Parque Saveiro passaram por serviços de limpeza e conservação.
Serviço
O município de São Sebastião conta com sete regionais municipais: Centro, Topolândia, Costa Norte, Maresias, Boiçucanga, Juquehy e Boraceia. Mais informações e solicitações podem ser obtidas pelo telefone (12) 3891-2050, ou e-mail sesep@saosebastiao.sp.gov.br.
A Regional Costa Norte atende aos moradores dos bairros Cigarras, Enseada, Canto do Mar, Jaraguá, núcleo urbano habitacional Chico Soldado e Parque Saveiro. As equipes são divididas em terraplanagem, roçada e capina, elétrica e hidráulica, alvenaria e pintura.
Os serviços de manutenção urbana são realizados diariamente, das 7 às 17h. Mais informações e solicitações podem ser obtidas pelo telefone (12) 3861-1234. A Regional Costa Norte fica na Rua do Parque, 4, no Canto do Mar.
#PraTodosVerem: fotos mostram trabalhadores da Regional Costa Norte da Secretaria de Serviços Públicos de São Sebastião em ações de limpeza urbana nos bairros Cigarras, Enseada, Canto do Mar, Jaraguá, núcleo urbano habitacional Chico Soldado e Parque Saveiro. Fim da descrição.