A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Esportes (SEESP), promove mais duas ações do ‘Dia da Família’ nos parques infantis ecológicos do município. Desta vez, os bairros Vila Carioca (Juquehy) e Enseada, respectivamente, um da Costa Sul e outro da Costa Norte, recebem o evento que é cheio de atrações voltadas para toda a família, a partir das 9h do próximo sábado (6).

O ‘Dia da Família’ é um evento promovido pelas secretarias de Esportes (SEESP), Saúde (SESAU), Desenvolvimento Social e Econômico (SEDES) e de Turismo (SETUR). Na Enseada, o evento ocorre ao lado da Pista de Pump Track; já na Vila Carioca, as atividades do ‘Dia da Família’ são na Área de Lazer do bairro.

O evento conta com atividades recreativas para toda a família, com muita música, pipoca e algodão doce e gincanas com foco na integração, iniciação no esporte e em unir ainda mais as famílias participantes.

‌Além disso, o ‘Dia da Família’ da Enseada terá os serviços do Pronto Atendimento e Tratamento Animal (PATA)-Móvel, que tem como função a realização de serviços de castração animal e atendimento veterinário.

Segundo a SEESP, outros parquinhos públicos da cidade devem receber o ‘Dia da Família’, que busca, movimentar os espaços de lazer, fomentar o comércio local e proporcionar momentos de socialização e entretenimento para a população.

 

#PraTodosVerem: imagens de edições passadas do evento ‘Dia da Família’, que ocorre no sábado, na Enseada e na Vila Carioca, em Juquehy. Fim da descrição.