
A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SESAU) e da Fundação de Saúde Pública (FSPSS), informa que nesta quarta-feira (26) receberão a primeira dose da vacina contra a Covid-19 pessoas de 45 anos ou mais com Diabetes Mellitus.
A vacinação será das 8h30 às 11h nos polos do município, de acordo com o local de residência:
- Canto do Mar a Cigarras: UBS Enseada (Rua Maximiliano Santos, nº 38, Enseada);
- Morro do Abrigo a Varadouro: Quadra da Vila Amélia (Rua Jaime Scarameli, nº 87);
- Barequeçaba a Boraceia: unidades de saúde do seu bairro.
Para comprovação da comorbidade, será preciso apresentar, no momento da vacinação, a cópia de um relatório médico ou receita com CRM do médico e de, no máximo, dois anos. Também é necessário apresentar CPF, documento com foto e comprovante de endereço.
Para agilizar a vacinação, a equipe de Saúde solicita que as pessoas realizem o pré-cadastro no Vacinajá com antecedência. É um questionário online do Governo do Estado com o objetivo de coletar informações cadastrais para a vacinação contra a Covid-19. O link é https://vacinaja.sp.gov.br/.
É obrigatório respeitar os protocolos sanitários como uso de máscara, álcool em gel 70% e distanciamento social.
#PraTodosVerem: ilustração com informações sobre a vacinação desta quarta-feira (26), voltada a pessoas de 45 anos ou mais com Diabetes Mellitus. Fim da descrição.