Os aprendizes das Oficinas Culturais de Teatro, Capoeira e Artes Visuais do Polo Cultural da Costa Norte participaram nesta semana de uma vivência na Escola Municipal Prof.ª Cynthia Cliquet Luciano, no bairro Enseada, Costa Norte do município.

Acompanhado dos bolsistas que ministram as Oficinas Culturais, os aprendizes tiveram a oportunidade de conhecer a exposição “Preta Cura, Cura Preta”, formada por uma série de fotografias de Swell Nóbrega, que retratam a mulher negra em cenários e posições sociais de destaque. O objetivo da visita foi de promover a troca de experiências e saberes, além de estimular à formação, valorizando a diversidade cultural.

A mostra de fotografia é destinada aos estudantes e à comunidade, sendo necessário a realização de agendamento por telefone para visitação. A exposição é realizada na Galeria Cândido Portinari, na unidade escolar e segue até 28 de abril. Para mais informações, ligue para (12) 3861-1253 ou (12) 3861-2617.

 

#PraTodosVerem: imagens dos aprendizes das Oficinas Culturais de Teatro, Capoeira e Artes Visuais do Polo Cultural da Costa Norte na exposição “Preta Cura, Cura Preta”, na Escola Municipal Prof.ª Cynthia Cliquet Luciano. Fim da descrição.