A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria do Meio Ambiente (SEMAM), Divisão Socioambiental, em parceria com o Instituto Supereco, realizará no dia 22 de outubro, a partir das 09h00, o evento “Outubro Rosa - Caminhada e Plantio Celebrando a Vida com Mulheres Especiais”.

A ação terá caminhada pelo Centro, com a partida do Ponto de Selfie, na orla da Rua da Praia,

plantio de árvores, roda de conversa e exposição de produtos artesanais.

De acordo com a programação, às 8h30 ocorre o acolhimento; às 9h alongamento e caminhada pelo Centro Histórico e Rua da Praia; às 10h30 o plantio de árvores em homenagem às mulheres inspiradoras e suas histórias na travessia do câncer; às 11h roda de conversa sobre a sensibilização à prevenção, os desafios da travessia do câncer e a formação de redes de apoio no litoral e o lançamento oficial do Movimento Marés, exposição e sorteios.

Além da Prefeitura e Instituto Supereco, as atividades contarão com a parceria de duas instituições: Organização Brasileira de Mulheres Empreendedoras (OBME) e Grupo Marés  Mulheres em Movimento.

A expectativa é que a ação contribua com a conscientização ambiental e da saúde da mulher. 

 

 

#PraTodosVerem: arte sobre o evento “Outubro Rosa - Caminhada e Plantio Celebrando a Vida com Mulheres Especiais”, com concentração na Rua da Praia, que será realizado no dia 22 de outubro. Fim da descrição.