A reforma e ampliação do refeitório do Hospital de Clínicas de São Sebastião (HCSS), na região central do município, estão em fase final de execução. No momento, são realizados retoques de pintura e instalação de mobiliário.
De acordo com a Secretaria de Obras (SEO) da Prefeitura de São Sebastião, a Clínica Médica 1 e a Sala de Emergência do hospital também passam por reforma, nas quais foram marcados os gabaritos das fundações e alvenarias, fase inicial das obras.
Na sequência, a sala de Pré-Parto terá o espaço revitalizado e adequado às normas da Vigilância Sanitária e receberá Expurgo e Depósito de Material de Limpeza (DML).
Também estão previstos para os próximos meses a reforma e ampliação das recepções da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e do HCSS, e a reforma da Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Melhorias
Desde 2022, todo o complexo hospitalar e a UPA estão passando por reforma e adequação física, ampliando os serviços médicos e hospitalares, resultando em melhoria na qualidade da assistência prestada aos pacientes.
Todos os setores da Unidade de Pronto Atendimento tiveram o piso substituído e receberam pintura geral. A Sala de Emergência da UPA passou, ainda, por reparos estruturais.
No hospital, foi concluída a revitalização de apartamentos, a reforma que abrangeu todos os setores da maternidade, e foram implementados novos espaços: área de convivência para os pacientes internados, posto de enfermagem e Ala de Observação Infantil.
Também já foram reformados os banheiros, vestiários e a cozinha, e a recepção e a sala de espera receberam mobiliários novos.
#PraTodosVerem: sequência de fotos mostra obras realizadas no Hospital de Clínicas de São Sebastião, na região central do município. Fim da descrição.