A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria do Meio Ambiente (SEMAM) e seu Departamento de Pesca, realizou, na terça-feira (14), uma reunião com os pescadores artesanais da Barra de Sahy. O encontro teve como objetivo escutar as demandas da categoria e auxiliar na documentação de pesca.

“O diálogo com a comunidade pesqueira do município é de alta relevância para o desenvolvimento das políticas públicas do setor. A Prefeitura de São Sebastião vem trabalhando intensamente em prol dos pescadores artesanais”, afirma o secretário da pasta Flávio Queiroz.

A reunião contou com a presença da equipe do Departamento de Pesca, Agricultura e Abastecimento, do chefe de Divisão de Pesca, Felippe Postuma, dos assessores de Pesca Janete Serpa e Ademil de Matos, além dos pescadores artesanais e da Associação de Pescadores e Barqueiros (Prosan).

“Estou super feliz, quero agradecer aos envolvidos e à SEMAM. Os meninos se sentiram abraçados pelo Departamento de Pesca e o trabalho da secretaria é sensacional”, declara Rosana Menezes, presidente da Prosan.

A SEMAM realiza visitas aos ranchos de pescadores artesanais do município periodicamente e reforça seu compromisso com os pescadores artesanais. Para obter mais informações ou esclarecer dúvidas é possível entrar em contato pelo telefone (12) 3892-2797.

#ParaTodosVerem: Imagens retratam pescadores artesanais em reunião com representantes da Secretaria do Meio Ambiente. Fim da descrição.