A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Serviços Públicos (SESEP), realizou os serviços de revitalização da Praça João Tarora e a pintura do símbolo turístico do município, o famoso ‘Peixinho’, da área de lazer localizada na Rua José Pacini, no bairro Topolândia.
Além disso, as equipes da Regional Topolândia dedicaram seus esforços em ações de roçada, capina e limpeza geral de vias públicas, nas ruas Ceará, Jaconias Caruso, Alagoas, Goiás, Paraíba, Pernambuco, Raimundo Brum do Canto, Benedito Pedro dos Santos, Tancredo Neves, Karen Riella Marmo e das Travessas Rosalina e Benedito Pedro dos Santos.
Todas as ruas dos bairros Olaria, Mirante, Itatinga e Topolândia passaram por serviços de limpeza e conservação. A operação cata-cata resultou em dois caminhões de podas, detritos e materiais inservíveis.
A Secretaria de Serviços Públicos (SESEP) executa diariamente os serviços de limpeza e manutenção urbana em todo o município, visando a melhoria na infraestrutura dos bairros, vilas e comunidades.
É importante ressaltar que a SESEP não é responsável pela remoção de entulhos provenientes de obras particulares, conforme estabelecido pela Lei Municipal nº 2.321/2015.
Serviço
O município de São Sebastião conta com sete regionais municipais: Centro, Topolândia, Costa Norte, Maresias, Boiçucanga, Juquehy e Boraceia. Mais informações e solicitações podem ser obtidas pelo telefone (12) 3891-2050 ou e-mail sesep@saosebastiao.sp.gov.br.
A Regional Topolândia fica na Avenida Professor José Machado Rosa, 171, e abrange os bairros Itatinga, Mirante, Topolândia e Olaria. Telefone: (12) 3893-1305.
#PraTodosVerem: fotos mostram homens da Regional Topolândia, Secretaria de Serviços Públicos (SESEP) da Prefeitura de São Sebastião, em trabalhos de manutenção e zeladoria urbana nos bairros Topolândia, Itatinga, Mirante e Olaria. Fim da descrição.