O Centro de Apoio Educacional (CAE) do bairro Pontal da Cruz, na região central de São Sebastião, recebeu obras de drenagem e acessibilidade, realizadas pela Secretaria de Obras (SEO) da Prefeitura de São Sebastião.

A drenagem foi feita no entorno da quadra de malha, local onde ocorre divisa com residências. As águas pluviais estavam causando infiltração nas casas, por isso foi necessário construir um sistema de captação composto por calhas e canaletas em toda a extensão da quadra, para o direcionamento por tubulação até a galeria de águas pluviais.

Também integra a obra uma rampa de acesso para pessoas com mobilidade reduzida, construída na calçada em frente à entrada do CAE.

#PraTodosVerem: sequência de fotos mostra obras de drenagem e acessibilidade realizadas no Centro de Apoio Educacional do Pontal da Cruz, na região central de São Sebastião. Fim da descrição.